nsc
hora_de_sc

O GARRA

Como pegar bichinho de pelúcia em máquinas; veja truques

Estratégias como monitorar o tempo de fechamento da garra e o espaço para a captura do objeto são fundamentais para se dar bem no jogo

22/07/2021 - 12h53

Compartilhe

João
Por João Scheller
Máquina para captura de pelúcias
Por necessitarem de uma estratégia específica, tais equipamentos não são considerados máquinas de venda
(Foto: )

Espalhadas por shoppings, lojas, farmácias e quase todo o tipo de lugar, as máquinas de pegar bichinhos de pelúcia são antigas atrações de fliperama que ainda despertam a atenção de muita gente. Mas você já conseguiu ganhar algum prêmio jogando nelas? Se a sua resposta foi negativa, saiba que é para isso que estamos aqui.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Como funciona a captura

A ideia da máquina é capturar as pelúcias, ou quaisquer outros tipos de itens expostos, e fazer com que ela caia no buraco liberador. O intuito, portanto, é premiar os jogadores que possuem melhor estratégia para capturar os objetos. No final das contas, é um jogo. Por isso que tais equipamentos não são considerados máquinas de venda, por exemplo.

> Como funciona uma vacina?

Dicas para captura

Tente observar outras pessoas jogando para entender como funciona o comportamento da garra da máquina. Itens como tempo disponibilizado para cada jogada (geralmente poucos segundos) e como a garra se move são fundamentais para conseguir capturar os objetos desejados.

Bichinho de pelúcia sendo pego por máquina
Chances de captura são maiores ao se escolher pelúcias que estão mais em cima da pilha de opções e distantes das laterais da máquina
(Foto: )

Além disso, lembre-se de observar cuidadosamente a posição dos itens e dê preferência para os que estão mais livres, a possibilidade de conseguir agarrá-los é maior nestes casos. E, por fim, não tenta capturar as pelúcias que estão mais próximas do vidro da máquina, a chance de a garra bater na lateral e não conseguir completar o fechamento alcançando o objeto é grande. Dê preferência para aqueles que estão mais no alto da pilha de opções.

*Com supervisão de Brenda Bittencourt

Confira os vídeo do NSC Total no YouTube

Leia também

Golpe do WhatsApp: saiba o que fazer e entenda tudo sobre

Mitos e verdades sobre os efeitos colaterais da vacina contra Covid-19

O que são as variantes do coronavírus e como elas impactam Santa Catarina

Veja mapas e dados da vacinação por cidade

Colunistas