nsc
an

Jornalismo

DC, AN e Santa têm prazo de entrega diferente no fim de semana do impeachment

Leitores vão poder conferir os detalhes da votação, análise do resultado e opinião de colunistas

27/03/2021 - 04h00

Compartilhe

Everton
Por Everton Siemann
governador-carlos-moises-impeachment
Governador Carlos Moisés da Silva (PSL)
(Foto: )

A edição impressa de Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina ganhou prazo diferenciado nesta semana (27 e 28 de março). Para trazer a cobertura sobre a votação do Tribunal de Julgamento que analisou o segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés (PSL), ocorrido nesta sexta-feira, dia 26, os exemplares dos três jornais chegarão mais tarde do que o habitual às casas dos assinantes e aos pontos de venda.

A edição digital, que pode ser acessada no NSC Total ou no aplicativo NSC Total para Android, iPhone e iPad, vai estar disponível no horário de sempre: a partir das 8h da manhã do sábado. Toda a cobertura da votação – em textos, fotos e vídeos –, além das análises dos melhores colunistas de Santa Catarina, estão disponíveis no portal www.nsctotal.com.br.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A edição destaca também os tristes números da pandemia. Na semana em que o Brasil superou a marca de 300 mil vidas perdidas para o coronavírus, Santa Catarina viu também mais famílias enlutadas. Em menos de três meses o Estado duplicou o número de mortes e contabiliza mais de 10 mil sonhos interrompidos.

Confira ainda os detalhes e os desdobramentos da votação do Tribunal de Julgamento que analisou o segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés (PSL), ocorrido nesta sexta-feira, dia 26. Para que possamos trazer o melhor da cobertura, os exemplares dos três jornais chegarão mais tarde do que o habitual às casas dos assinantes e aos pontos de venda.

capa-dc-27-03-2021
Capa da edição de 27 de março de 2021
(Foto: )

A edição traz também uma reportagem em que mostra como a Páscoa tende a ser mais doce e solidária, com o crescimento na procura por produtos regionais nas compras deste ano. Ainda na área da Economia, a edição traz reportagem que mostra por que os preços da carne bovina dispararam nos mercados.

Dando sequência à série de entrevistas com os prefeitos de grandes cidades de Santa Catarina, você verá o que Adriano Silva (Joinville), Gean Loureiro (Florianópolis) e Mário Hildebrandt (Blumenau) têm a dizer sobre a gestão da pandemia e os desafios para o futuro das cidades.

> Hackers invadem contas e roubam R$ 2 mi de prefeitura

Tem também um material bem legal com a banda The Cosmic Surfer, que está lançando novo EP e movimenta a cena musical de Santa Catarina. E você conta ainda com as análises e opiniões do nosso timaço de colunistas.

Leia também:

> Veja como ficaram as regras após mudanças no decreto em SC

> Homem morto em briga por uso de máscara trocou carreira militar pelo mercado

Colunistas