Técnico do Taubaté, time que disputa a Superliga, e da seleção brasileira de vôlei masculino, Renan Dal Zotto irá se dedicar exclusivamente aos Jogos Olímpicos de 2021. O profissional deixa o comando da equipe paulista ao final do contrato, mas deve manter ligação com o projeto em outra função. O treinador confirmou a decisão em entrevista ao Debate Diário desta quarta-feira (15).
Continua depois da publicidade
— Meu contrato acaba agora em maio ou junho com o Taubaté. Já comuniquei oficialmente ao clube que não vou continuar no front da área técnica. Foi muito positivo dirigir o clube, mas é um desgaste muito grande passar seis meses no time e seis na seleção brasileira. Agora, mais do que nunca, quero focar demais nos jogos olímpicos de 2021. Vou ficar exclusivo na seleção brasileira e terei algum vínculo com o Taubaté, em função ainda não definida — comenta o treinador.
Ouça o Debate Diário desta quarta-feira (15):
Debate Diário em quarentena
Em função do coronavírus, o Debate Diário está sendo apresentado com todos os participantes em suas casas, com exceção de Roberto Alves, que está em férias. Além disso, o programa tem conversado com personalidades do esporte.
Confira alguns dos programas anteriores:
Continua depois da publicidade
Zico fala no Debate Diário sobre coronavírus no Japão e a quarentena no Brasil
Técnico do Figueirense mantém contato à distância com os jogadores na quarentena
"Não podemos retomar estadual sem saber do Brasileiro", avalia coordenador de futebol do Avaí
"Haverá um achatamento salarial no futebol", avalia Geninho, no Debate Diário