nsc
hora_de_sc

Prepara a pipoca

Melhores filmes de comédia da Netflix

Confira a lista com as principais indicações comédia para assistir na plataforma de streaming!

02/06/2021 - 04h01 - Atualizada em: 02/06/2021 - 07h21

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Filmes de comédia da Netflix
Aqui estão ótimos filmes de comédia da Netflix para você assistir a qualquer momento!
(Foto: )

Que tal um pouco de comédia para relaxar e deixar o seu dia mais alegre? Sorrir rejuvenesce e aumenta a longevidade, porque mexe a musculatura do rosto e deixa a pele mais elástica. Também diminui a intensidade de emoções negativas, como a tristeza e a ansiedade, pois relaxa o corpo.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Quando você dá aquela gargalhada gostosa, alivia a tensão e o estresse porque os músculos ficam relaxados por até 45 minutos! E tem outros benefícios: exercita o cérebro e faz bem para o coração.

Sendo assim, para garantir um momento com bastante risadas, que tal conhecer alguns títulos bem engraçados para ver em casa?

Põe a pipoca para estourar e vem com a gente conferir os melhores filmes de comédia da Netflix!

> Netflix anuncia datas de estreia dos filmes da trilogia Rua do Medo

Os Salafrários

Começando nossa lista de filmes de comédia da Netflix, em Os Salafrários, você vê o reencontro entre Clóvis (Marcus Majella) e sua irmã adotiva Lohane (Samantha Schmütz), que não se viam há anos.

Só que esse reencontro tem tudo para ser uma fuga espetacular, porque Clóvis está sendo procurado pela polícia depois de aplicar um golpe em japoneses. Já Lohanne está sem dinheiro, porque agentes da prefeitura fecharam o seu food truck.

É nesse momento que Clóvis e Lohane se veem numa situação bem particular: fugir e tentar superar as diferenças. Mas a falta de intimidade entre os dois vai levá-los a situações muito complicadas e, claro, engraçadas!

O amor está no ar

Os Salafrários

> Johnny Depp e Forest Whitaker investigam o assassinato de Notorious B.I.G. em filme

O Diário de Bridget Jones

A próxima sugestão da nossa lista de filmes de comédia da Netflix é o clássico O Diário de Bridget Jones. A protagonista, Bridget Jones (Renée Zellweger), tem 32 anos e decide retomar o controle de sua vida e começar a escrever um diário.

No entanto, o diário tem pitadas de histeria por causa das situações vividas por Bridget Jones. É nele que suas desventuras profissionais, familiares e românticas serão descritas.

Todas as situações são expostas com muito humor e envolvem parte do dia a dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade. Cada capítulo do diário vem com um determinado dia da anti-heroína!

O amor está no ar

O Diário de Bridget Jones

> Michael Jackson está vivo? Saiba como teorias dizem que sim

Meninas Malvadas

Por falar em clássico, esta lista não poderia deixar de fora Meninas Malvadas. Nele, Cady Heron (Lindsay Lohan) tem 16 anos e está de volta aos Estados Unidos depois de morar no continente Africano.

Ela, que recebia ensino doméstico, passa a frequentar o Colégio North Shore e conhece cada detalhe da instituição e de seus alunos com a ajuda de Janis Ian (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese).

É por meio deles que Cady Heron conhece As Poderosas, o grupo das garotas mais populares da escola e liderado pela cruel Regina George (Rachel McAdams). Mas Cady é surpreendida com um convite: fazer parte deste grupo.

O amor está no ar

Meninas Malvadas

> Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

As Branquelas

Aproveitando o embalo das comédias clássicas, aqui temos As Branquelas. Neste filme, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho.

Por causa da última investigação da dupla, que acabou em um grande fracasso, eles estão sob a sombra da demissão. Mas descobrem o plano que envolve o sequestro das mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) e passam a escoltá-las.

No trajeto para o aeroporto até o local de um evento no qual as duas devem participar, e estão ansiosas por isso, o carro acaba se acidentando. Uma arranha o nariz e a outra corta o lábio!

Desesperadas, elas se recusam a comparecer ao evento. Marcus e Kevin enxergam aí uma oportunidade para salvarem seus empregos: assumir as identidades das irmãs.

O amor está no ar

As Branquelas

> Neve em Santa Catarina: saiba em quais cidades é possível ver o fenômeno

Paul, O Alien Fugitivo

Paul, O Alien Fugitivo, é um filme sobre extraterrestre de um jeito que você nunca viu. Nele, os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) programam a viagem dos sonhos para a Área 51. Conhece?

Bem, a Área 51 é famosa nos Estados Unidos e seria, segundo os ufólogos, o local onde uma nave de alienígenas caiu na década de 1940, o Caso Roswell.

É no meio do caminho dessa viagem que eles encontram Paul, um alienígena que escapou da base militar e quer encontrar a nave-mãe para retornar sem segurança ao seu planeta.

O trio começa uma aventura para escapar dos agentes que estão atrás do alienígena, transformando a viagem em uma verdadeira fuga de outro mundo!

O amor está no ar

Paul, O Alien Fugitivo

> Quando vai nevar em Santa Catarina? Confira

Eu os Declaro Marido... e Larry

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são amigos e o verdadeiro orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, bairro da cidade de Nova York.

Como são muito próximos, estão sempre dispostos a se ajudar. Chuck, por exemplo, é grato a Larry por ter salvo sua vida no trabalho, mas só pensa em curtir a vida. Já Larry se preocupa com o futuro, só que enfrenta problemas burocráticos e não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de um seguro de vida.

É aí que Larry precisa de Chuck: ele pede que seu amigo seja seu parceiro, em segredo, preenchendo alguns formulários para um relacionamento homoafetivo, na tentativa de enganar o Governo.

Mas o Governo desconfia do casal e começa a visitá-los, fazendo com que eles saiam do armário e se revelem para a cidade como um apaixonado casal, que está vivendo sob o mesmo teto.

O amor está no ar

Eu os Declaro Marido... e Larry

> Quais são as comorbidades para a vacina da Covid; confira a lista

Conheça a Netflix

A Netflix é uma plataforma de streaming de vídeos, para você assistir a filmes, séries e muito mais. Tem conteúdo nacional e internacional!

Dá para acompanhar tudo na tela do smartphone, tablet, notebook ou televisão, além de aparelhos de Blu-ray e consoles de videogame, como o PlayStation.

Basta fazer a assinatura e pagar uma taxa mensal única. Os planos variam de R$21,90 a R$45,90 por mês, sem fidelidade ou taxas extras.

E o legal é que cada usuário da conta pode ter o seu perfil, inclusive as crianças!

A pipoca está pronta? É só aproveitar!

Leia também

As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac

Vacinação da Covid em SC: locais, fases de aplicação, idades e tudo sobre

Animação brasileira sobre ditadura compete em festival internacional

Mitos e verdades sobre os efeitos colaterais da vacina contra Covid-19

Colunistas