Florianópolis abriu um novo edital para ambulantes nas praias de Florianópolis na temporada do verão 2022/2023. Ao todo, serão 752 novas vagas distribuídas em 12 modalidades diferentes de atuação nas praias da Ilha. As incrições abrem na próxima segunda-feira (7) e vão até 11 de novembro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

As inscrições só podem ser feitas presencialmente, pela própria pessoa interessada, na Base da Guarda Municipal de Florianópolis, em Coqueiros, área continental da Capital. Para a inscrição é preciso apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de residência. Após essa etapa equipes irão analisar os documentos de todos os ambulantes interessados em trabalhar neste verão.

Juntamente com os ambulantes que tiveram suas credenciais renovadas para este ano, a cidade terá mais de 1,3 mil habilitados para o trabalho formal durante a temporada.

Feirão de Empregos de Florianópolis tem mais de 700 vagas disponíveis

Continua depois da publicidade

Para prefeitura de Florianópolis, a temporada de verão começa oficialmente no dia 15 de novembro de 2022 e vai até o dia 15 de abril de 2023. Todas as informações sobre o edital estão disponíveis no site da Superintendência de serviços Públicos e da Prefeitura de Florianópolis.

Leia também

Florianópolis sedia evento gratuito de videogames antigos neste sábado

Uso do Largo da Alfândega como pista de skate é fiscalizado em Florianópolis

Causa da morte de irmão de Taison em SC é inconclusiva, diz investigação

Destaques do NSC Total