O ataque ocorreu por volta das 9h30 na cidade de Saudades, no Oeste de SC (Foto: Simone Fernandes / Arquivo pessoal)
Um jovem de 18 anos invadiu uma creche na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, e matou três crianças, uma professora e uma agente de saúde. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso após o ataque.
Saudades é um pequeno município do Extremo Oeste de Santa Catarina com cerca de 10 mil habitantes, a 67 quilômetros de Chapecó (Foto: Simone Fernandes / Arquivo Pessoal)
A polícia foi chamada após o crime e encontrou o jovem suspeito de ter matado três crianças e duas profissionais (Foto: Simone Fernanrdes / Arquivo Pessoal)Segundo o delegado, o homem invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade (Foto: Simone Fernandes / Arquivo Pessoal)
Os bombeiros foram chamados para socorrer outras crianças e profissionais que ficaram feridas (Foto: Simone Fernandes / Arquivo Pessoal)O jovem teria chegado ao local para cometer o crime numa bicicleta (Foto: Arquivo pessoal)
Feridos foram levados de helicóptero para hospital da região (Foto: Divulgação)Três crianças e duas profissionais foram mortas durante a invasão (Foto: Divulgação)
Homenagem às vítimas foi montada em frente ao portão em Saudades (Foto: Elaine Niederle )Homenagem às vítimas do ataque em Saudades (Foto: Elaine Niederle )Portal da cidade de Saudades, onde ocorreu o ataque em uma creche (Foto: João Rafael heinzn)Governadora Interina decretou luto por três dias (Foto: João Rafael Heinzn)