nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 18 a 24 de setembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

18/09/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para mais uma semana que vai começãr? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Gêmeos, ideal seria que obrigações e desejos fossem convergentes e para Virgem, nada acontecerá por acaso nem tampouco por uma ajuda do céu.

Áries

Aos poucos, o panorama se tornará mais amplo e límpido, deixando para trás um tempo denso e cheio de complicações que, apesar de terem pesado em sua alma, também serviram para você abrir mais os olhos e avaliar melhor as pessoas com que se relaciona. Com imparcialidade, tudo é compreensível.

> Países que brasileiros podem entrar na pandemia de Covid-19

Touro

Não existe almoço grátis, tudo tem um custo, porém, na hora em que os desejos fervem na alma, raramente se leva isso em conta. Faça diferente dessa vez, procure se antecipar aos resultados da conquista de suas pretensões, porque, como todo mundo sabe, cada realização tem seu custo.

Gêmeos

As obrigações são chatas porque são divergentes dos desejos. Ideal seria que obrigações e desejos fossem convergentes, e parece que neste período se abrirá essa possibilidade a você, desde que, é claro, você não force demais a barra demandando a satisfação de desejos impossíveis.

Câncer

Todos os ingredientes que você precisa para fazer um bom jogo se encontram disponíveis, porém, ao mesmo tempo você encontrará bastante dificuldade para os alinhavar e integrar de acordo com sua vontade. A maior parte do tempo tudo estará aí, mas fragmentado. Não desista, continue em frente.

Leão

Por enquanto, seus interesses parecem estar à salvo dos trancos e barrancos que o mundo produz, porém, não podem ficar estacionados para sempre, em estado de defesa. É preciso começar a se movimentar e fazer apostas, porque a alma pretende continuar em frente, e há muita vida para ser vivida.

Virgem

Nada acontecerá por acaso nem tampouco por uma ajuda do céu, tudo acontecerá porque você tomará as devidas iniciativas, colocando em marcha suas pretensões. Na mesma medida em que você agir, você consolidará um caminho pelo qual, depois, será mais fácil transitar. Assim sim.

Libra

Aos poucos, se levantará essa densidade que tem pesado sobre sua consciência, e você respirará com alívio diante de um cenário no qual nada parece ter mudado substancialmente, porém, você enxerga tudo com ânimo renovado, e isso muda completamente o jogo. Os estados de ânimo dominam.

Escorpião

Conexões e desconexões acontecem simultaneamente nesta parte do caminho, agregando tensão e estresse. Contudo, faça o impossível para manter a cabeça no lugar e o ânimo lá em cima, porque apesar de parecer que o cenário é adverso, isso é apenas um momento, que passará sem deixar rastros.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Sagitário

Com ajuda tudo é muito mais fácil, mas do jeito que as pessoas andam preocupadas e ensimesmadas em seus problemas particulares, a coisa mais difícil é ter ajuda disponível. A boa vontade resolveria tudo, mas anda escassa também. Por isso, se muna de presença de espírito e tolere bastante.

Capricórnio

As ideias precisam ser postas em prática, porque de outra maneira tudo continuará parecendo fantástico, só que sem compromisso com a realidade concreta. É hora de experimentar, de se atrever a começar a fazer para obter o suporte da realidade, que brinde com os ajustes necessários.

Aquário

O temor tem dominado a cena nos últimos meses, alimentado pelos acontecimentos mundiais e a incerteza que provocaram. Porém, não se pode viver sob o domínio do medo por muito tempo, porque isso é contrário à saúde e ao próprio funcionamento da vida. É preciso seguir em frente, apesar de tudo.

Peixes

Faça o que estiver ao seu alcance, mas não se esforce sem buscar a devida recompensa pelo seu trabalho. Neste momento é imprescindível que você pense nos seus interesses e os faça valer, a despeito de atrair críticas e desavenças. Não se importe com isso, é preciso consolidar seu caminho.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas