nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 2 a 8 de outubro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

02/10/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Para Sagitário, o conforto é necessário, imprescindível até, já para Gêmeos os planos que você faz mentalmente são lindos e realizáveis.

Áries

Tudo que acontece na atualidade há de ser tratado por você de acordo com a real importância envolvida, pois, mesmo que alguns assuntos contrariem seus planos, se você valorizar as pessoas que os apresentam, perceberá que há retificações necessárias, ainda que feitas a contragosto.

Touro

O momento é cheio de potencialidades, que são sementes de possibilidades futuras. Sementes contém todos os ingredientes necessários para a realização, mas precisam ser cuidadas e postas num cenário fértil, porque de outra maneira acabariam estragadas. Isso também acontece.

Gêmeos

Os planos que você faz mentalmente são lindos e realizáveis, mas você ainda não está levando em conta o real fator humano envolvido no caminho, que se movimenta menos racionalmente e muito mais pelas paixões que afloram no percurso, e essas nem sempre colaboram, até muito pelo contrário.

> Signos de cada mês e as respectivas datas

Câncer

Os desentendimentos precisam ser enfrentados, porque trazem consigo a chance de serem solucionados, mesmo que isso implique algum tipo de ruptura, a qual teria de sem bem-vinda pela sua alma, já que representa a possibilidade de você iniciar um novo e muito melhor caminho.

Leão

Há assuntos que merecem reflexões melhores e mais profundas, mas especialmente se feitas com um olhar realista, a respeito do esforço envolvido e, também, da verdadeira natureza das pessoas com que você se relaciona, e nas quais depositou enorme expectativa. É hora de fazer ajustes.

Leão, há assuntos que merecem reflexões melhores e mais profundas
Leão, há assuntos que merecem reflexões melhores e mais profundas
(Foto: )

Virgem

Nem tudo que você deseja poderia ser posto em marcha agora, mas se você não se detiver por tempo demais para resmungar por isso, perceberá que, mesmo assim, é possível fazer avanços substanciais. As contrariedades nem sempre representam adversidades, mas também necessárias retificações.

Libra

Há sinais inequívocos de que o progresso acena a você, porém, sua alma ainda carrega o peso dos assuntos que não foram resolvidos. Isso faz com que, no momento atual, esteja tudo junto e misturado, e o cenário ainda é difícil de administrar, quanto mais de manobrar nesse. Mas, você consegue.

Escorpião

Este é um momento que requer mais cuidado de sua parte, porque a força com que você normalmente investiria na solução do que por ventura surgir, tenderia a ser contraproducente, um tiro saindo pela culatra. Há horas, como esta, em que é melhor entrar em silêncio e sair com a alma calada.

Sagitário

O conforto é necessário, imprescindível até, mas só virá depois de ter solucionado minimamente os assuntos em curso. Aquele conforto buscado para evitar os confrontos é enganoso e precisa ser vigiado, para você não o utilizar como justificativa de fazer menos do que poderia.

Capricórnio

Apesar de você ter de fazer coisas por obrigação, mesmo assim você verá que, com o tempo passando, o peso da situação se dissipará, e você descobrirá que está tudo dando certo assim. Nem sempre é possível fazer tudo com prazer, principalmente no início de um caminho desconhecido.

Capricórnio, você verá que, com o tempo passando, o peso da situação se dissipará
Capricórnio, você verá que, com o tempo passando, o peso da situação se dissipará
(Foto: )

Aquário

As projeções que sua alma faz ao futuro enchem de entusiasmo, porque desenham mundos maravilhosos. Isso é real, porém, não se esqueça de que o progresso não se constrói apenas com imaginação, mas que, simultaneamente a essa, você também precisa envidar esforços sistemáticos. Aí sim realiza.

Peixes

Procure seguir sua intuição, mas se lembre de que não há como saber antecipadamente se a voz interior que você segue é a intuição mesmo, ou se essa é produto de intrincados raciocínios vinculados aos seus desejos. Seguir a intuição tem um quê de atrevimento, tenha isso em mente.

Você também pode querer ler

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Tudo sobre o caso de Suzanevon Richthofen; veja os depoimentos​

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas