nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 24 a 30 de julho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

24/07/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Áries, para poder conquistar algo, leve em conta o seu merecimento e para Câncer, é procurar manobras inteligentes para driblar as desavenças.

Áries

É tudo muito trabalhoso, muito mais do que em qualquer outra época de sua vida, mas as coisas avançam e é isso que importa. Por isso, bola para frente, sem se deter para elevar queixas de como tudo era melhor antes, porque o mundo, definitivamente, não vai voltar a ser como antes.

Touro

Se você quer muito, então você também precisa se dispor a dar seu melhor a todo momento, tendo em mente os objetivos ambiciosos que pretende conquistar. Ficar esperando pela sorte sorrir seria uma postura ingênua e preguiçosa, uma fantasia que colocaria a perder todas as boas chances.

Gêmeos

Por enquanto, seus voos maiores não podem ser empreendidos, mas isso não significa que você deva ficar esperando. Pelo contrário, o tempo da preparação de todo projeto precisa ser o mais longo e o mais trabalhoso, para que, quando a ação começar, você tenha tudo engatilhado e pronto.

Câncer

As certezas que você busca para tomar as decisões em mente virão todas fragmentadas, portanto, você terá de juntar os pedaços e, mesmo assim, não conseguirá ter absoluta certeza sobre o que precisa fazer, nem que atitude seria melhor tomar. Isso virá com os resultados das ações empreendidas.

Câncer, as certezas que você busca para tomar as decisões em mente virão todas fragmentadas
Câncer, as certezas que você busca para tomar as decisões em mente virão todas fragmentadas
(Foto: )

> Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

Leão

Recursos que ficam parados podem até dar uma certa sensação de segurança, porque estão lá, porém, a vida não funciona estacionada, é dinâmica, frenética, cheia de energia de ação. Acompanhe com sabedoria o fluxo da vida, apostando no futuro, em vez de se defender do presente. Aí sim!

Virgem

As coisas andam e desandam numa velocidade frenética que deixaria qualquer alma nervosa, por isso, não se cobre tanta eficiência nem tampouco pretenda que tudo siga de acordo ao planejado. Amplie sua margem de tolerância para com os erros e, você verá, este tempo tenso passará. É assim.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Libra

Nem tudo que você pretende poderá ser feito de imediato, há um tempo que não pode ser acelerado, porque não está em suas mãos, depende de uma série enorme de fatores que envolve outras pessoas, tornando o cenário um labirinto intricado. Faça amizade com o tempo e dará tudo certo.

Escorpião

Você não precisa carregar em suas costas todas as responsabilidades e obrigações, pois, neste momento há ajuda disponível. O que você precisa é depositar um voto de confiança nas pessoas, e isso é algo que parece muito arriscado para sua alma, calejada de tanta decepção.

Sagitário

Com toda essa energia circulando através de você e dos relacionamentos, o melhor a fazer é arrumar bastante coisa para fazer, e se dedicar a assuntos complexos de forma incansável, até obter resultados, senão os pretendidos, pelo menos o mais aproximados do desejado.

Capricórnio

A sensação de perigo iminente paira no ar, porque o mundo está numa situação caótica, e esse sentimento de perigo se avoluma na consciência humana. Procure não o personalizar, como se fosse exclusivamente seu, mas o abençoar, para o passar para frente um pouco mais leve.

Aquário

As tensões não precisam terminar em brigas, podem muito bem ser canalizadas em ações criativas, enfrentando os problemas e buscando soluções que antes não tenham sido tentadas. Há muita energia disponível, por isso o estado de tensão, mas nada disso é uma condenação a um estado negativo.

Aquário, as tensões não precisam terminar em brigas
Aquário, as tensões não precisam terminar em brigas
(Foto: )

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

Peixes

A ingratidão pesa, mas não há de determinar o rumo que sua vida tomará a partir de agora. Pratique a total sinceridade com sua própria alma, resgate suas ambições, siga em frente na tentativa de realizar suas pretensões. Enquanto você respirar entre o céu e a terra, há jogo para jogar.

Animais BIZARROS e CURIOSOS vistos em Santa Catarina

Leia também

10 animais curiosos e estranhos do fundo do mar

Efeitos colaterais da Pfizer; veja os sintomas mais relatados​

Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas