Brutalidade
A vítima de 47 anos tem fibromialgia e ficou presa, sob ameaça, sem água, comida e sem acesso ao lado externo
Uma mulher de 47 anos, mantida em cárcere privado, foi encontrada pela polícia no canteiro de obras de uma creche em construção, no Ceará, na última sexta-feira (16).
> Pai suspeito de abusar sexualmente de três filhos é preso em Indaial
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Segundo informações da Polícia Militar (PM) repassadas ao G1, eles foram acionados por um adulto que afirmava ter um bilhete, entregue por uma criança, com o pedido de ajuda de uma mulher que estava sendo mantida presa. No papel estava escrito: “Polícia, por favor, urgente”.
O companheiro da doméstica, de 33 anos, era vigia da obra e afirmou manter a mulher em cárcere por ciúmes. O suspeito foi preso em flagrante no local e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.
> Chile elimina lei que obrigava mulheres a esperar 270 dias para se casar após divórcio
> Homem chega em casa bêbado, reclama da comida, bate em mulher, e acaba preso em Blumenau
De acordo com a PM do Ceará, a mulher não tinha acesso ao lado externo, nem água e comida, e era obrigada a permanecer deitada em um espaço pequeno. A vítima foi encontrada em um local de apoio à construção, com muros e uma coberta improvisada.
A doméstica tem fibromialgia e, por isso, usava muletas e equipamento de proteção no pescoço. Segundo a PM, ela contou ter sido enforcada, agredida com chutes e ameaçada pelo companheiro com um pedaço de madeira.
> Gaslighting: entenda o abuso psicológico da série brasileira "Bom dia, Verônica"
Enquanto o suspeito foi levado à delegacia, a vítima foi encaminhada ao hospital. A polícia civil segue analisando o caso.
> Criança de 3 anos é torturada pela mãe por não saber dar descarga no banheiro em SC
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: