O que era para ser uma confraternização alegre terminou em tiros e uma pessoa baleada em Mafra, Planalto Norte catarinense. O caso aconteceu na noite de ano novo, na virada de 2023 para 2024 e, na última segunda-feira (1º), uma pessoa foi condenada por tentativa de homicídio. A sentença foi divulgada na quinta-feira (4).
Continua depois da publicidade
Empresário é preso por desviar R$ 4 milhões de doações feitas na fatura da Celesc
O homem acusado de atirar contra uma casa na noite de 31 de dezembro de 2023, às 22h30min, onde ocorria uma confraternização de fim de ano, em uma propriedade rural da cidade. No local, estava a vítima, familiares e amigos. Um homem foi atingido por uma bala na região abdominal, mas sobreviveu.
Segundo a denúncia do Ministério Público, outros disparos acabaram por atingir a estrutura da residência e um veículo que estava no local. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu rápido e eficiente tratamento médico.
O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras do perigo comum e do recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Na sentença, o juiz determinou que a pena de 13 anos e quatro meses de prisão deverá ser cumprida em regime inicial fechado com imediato cumprimento da condenação.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Sócia de madeireira é condenada por esquema de sonegação com prejuízo de R$ 2,7 milhões para SC
Maior cobra de SC assusta família ao passear por jardim de casa em Jaraguá do Sul
Andarilho fica gravemente ferido ao ter corpo incendiado enquanto dormia sob ponte de Itajaí





