nsc
hora_de_sc

DIVERSÃO

5 novos filmes para assistir na Netflix neste final de semana

De longa de ação a documentário sobre o Michael Schumacher, o serviço de streaming traz ótimas opções

18/09/2021 - 08h03 - Atualizada em: 18/09/2021 - 08h19

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Filme "Kate" é uma das dicas para curtir no fim de semana
Filme "Kate" é uma das dicas para curtir no fim de semana
(Foto: )

O serviço de streaming Netflix tem novas atrações para curtir no fim de semana. As opções vão de longa de ação a documentário sobre o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher. A reportagem do Metrópoles separou cinco dicas de produções que foram lançadas recentemente.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Confira a lista:

Leia os resumos:

JJ+E

O filme é ambientado em Estocolmo, no ano de 2021, e gira em torno da história de amor entre John-John e Elisabeth.

Apesar de morarem na mesma cidade, os dois adolescentes vivem muito distantes, separados por barreiras econômicas, sociais e culturais. Mas tudo isso muda quando eles começam a estudar na mesma turma na escola.

Clique aqui para assistir.

Kate

Meticulosa e muito habilidosa, Kate é a assassina perfeita e está no auge da carreira. Até que um dia, um trabalho envolvendo a Yakuza em Tóquio não sai conforme planejado, e ela descobre que foi envenenada e tem menos de 24 horas para se vingar.

Enquanto o veneno faz efeito, Kate forma um vínculo inesperado com a filha adolescente de uma de suas vítimas. Com Mary Elizabeth Winstead, Miku Martineau e Woody Harrelson no elenco, e direção de Cedric Nicolas-Troyan, “Kate” acompanha o último trabalho dessa assassina furiosa.

Clique aqui para assistir.

Caça Invisível

No fim de semana de sua despedida de solteiro, Roman, o irmão Albert e mais alguns amigos decidem fazer uma trilha pela floresta. Surpreendidos por barulhos de tiros, eles percebem que há um caçador por lá. Mas o que não imaginam é que eles são a presa.

Clique aqui para assistir.

Schumacher

Schumacher é o documentário do ícone da Fórmula 1 com entrevistas raras e arquivos de filmagens inéditos que traçam um retrato muito sensível e crítico do heptacampeão mundial.

O piloto, como mostra o filme, não é definido apenas pelo espírito batalhador e perfeccionista. Na realidade, as suas inseguranças e dúvidas sobre si mesmo completam a imagem de um homem sensível e reflexivo. A história de Michael Schumacher é vista pelos olhos de seus pais, seus filhos e Corinna Schumacher, sua namorada de infância e o amor da sua vida.

Clique aqui para assistir.

Meus Heróis Eram Cowboys

Robin Wiltshire é um imigrante inspirado pela iconografia dos westerns de Hollywood que encontra a redenção e o sentido da vida treinando cavalos.

Dirigido por Tyler Greco, com produção da Barry Linen Motion Pictures e Dress Code, Meus Heróis Eram Cowboys é uma das apostas da Netflix.

Clique aqui para assistir.

*Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Confira também:

Vulcão desperta e deixa costa brasileira em alerta para tsunami

"Luzes misteriosas" no céu intrigam moradores em Santa Catarina

SC tem motivos para se preocupar com o tsunami no Brasil? Entenda

Máquina é "engolida" pela areia durante o alargamento da praia em BC

Bombeiro é assassinado pela namorada com tiro de pistola em Florianópolis

Colunistas