nsc
hora_de_sc

Internet

Relembre o desabafo do ex-vocalista do Sambô após não ser reconhecido por Faustão: “Falta de educação dele”

Em 2019, Daniel San publicou um texto falando sobre o climão durante o programa

13/07/2021 - 16h04

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Em seu Instagram, na época, o artista falou sobre a situação.
Em seu Instagram, na época, o artista falou sobre a situação
(Foto: )

A maior gafe durante o Domingão do Faustão aconteceu em 2019 quando o comandante da atração dominical não reconheceu Daniel San, vocalista da banda Sambô entre 2006 e 2015, que participou com o seu projeto solo San Da Mi do quadro "Se Vira nos 30".

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Anunciado como uma banda voadora – já que eles se apresentam suspensos no ar com cabos de aço -, Faustão questionou a repórter de seu programa sobre a atração musical:

— Ô Fany, você também já está fazendo pegadinha. Tem coisa de voar coisa nenhuma. Assim como vocês são enganados aqui, nós também somos. Aqui ninguém voou, banda que voa… 

Antes de começar a performance, o apresentador até chegou a questionar quanto tempo a formação já existia – sem reconhecer Daniel San:

—  A gente começou agora, fizemos três apresentações – disse o músico.

Falta de educação

Em seu Instagram, na época, o artista falou sobre a situação. Ele detalha que até tinha preparado a apresentação de mais faixas, o que foi ignorado pelo apresentador. “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo) etc… pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”, diz um trecho da nota.

> Cláudia Raia fez piada com o seu casamento com Alexandre Frota; relembre

Apesar do climão, ele pareceu não ficar tão abalado e disse seguir confiante em sua proposta. “Tenho orgulho de estar à frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com haters e a mídia sensacionalista”, finalizou.

Veja o vídeo

Leia também:

Hora Digital: Dicas para fazer fondue em casa

O resgate dos tropeiros e as tradições de Rancho Queimado

Nevascas históricas em Santa Catarina; veja fotos e quando aconteceram

Colunistas