Foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), o namorado da servidora da Justiça de Itajaí Indira Mihara Felski Krieger, de 35 anos, que foi encontrada morta no apartamento onde morava na cidade. Leonardo Trainotti, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e estava foragido.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
O suspeito se apresentou em uma delegacia de Balneário Camboriú acompanhado da advogada por volta das 4h desta segunda. De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Trainotti tinha um mandado de prisão temporária, e deve ser interrogado nesta tarde.
Indira foi encontrada já sem vida no apartamento onde morava no bairro Fazenda no sábado (8). Após o crime, a polícia checou as imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostraram que o suspeito saiu do local com o carro da vítima.
A PM foi até a casa dos pais de Trainotti, mas eles informaram que não sabiam onde o homem estava. No domingo (9), por volta do meio-dia, a equipe encontrou o carro da vítima no estacionamento de um motel em Balneário Camboriú, mas o suspeito não estava lá.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado, a mulher foi encontrada sem marcas de violência no corpo, e a polícia aguarda o laudo do IGP para concluir a causa da morte.
Indira era servidora no Cartório da Fazenda em Itajaí, e irmã da juíza Anuska Felski, que atua na Vara Criminal do município.
Contraponto
A reportagem tentou contato com a advogada de Leonardo Trainotti, Indyara Rossetto, porém não obteve retorno até a publicação desta matéria.
* Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Chuva alaga Avenida Atlântica e atinge Praia Central de Balneário Camboriú; veja vídeo
Continua depois da publicidade
Mulher briga com marido, mata cachorro e coloca fogo em casa em Navegantes
Empresa Unifique negocia naming rights da Praça da Estação em Blumenau
Festival com 150 variedades de chope ocorre em Itajaí neste mês