nsc
santa

Crime

Suspeito de matar servidora da Justiça de Itajaí é preso em Balneário Camboriú

Leonardo Trainotti era namorado da vítima e principal suspeito do crime, segundo a polícia

10/01/2022 - 10h26

Compartilhe

Por Giulia Machado
Indira Krieger foi encontrada morta no apartamento onde morava em Itajaí no último sábado
Indira Krieger foi encontrada morta no apartamento onde morava em Itajaí no último sábado
(Foto: )

Foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), o namorado da servidora da Justiça de Itajaí Indira Mihara Felski Krieger, de 35 anos, que foi encontrada morta no apartamento onde morava na cidade. Leonardo Trainotti, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e estava foragido.

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

O suspeito se apresentou em uma delegacia de Balneário Camboriú acompanhado da advogada por volta das 4h desta segunda. De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Trainotti tinha um mandado de prisão temporária, e deve ser interrogado nesta tarde.

Indira foi encontrada já sem vida no apartamento onde morava no bairro Fazenda no sábado (8). Após o crime, a polícia checou as imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostraram que o suspeito saiu do local com o carro da vítima.

A PM foi até a casa dos pais de Trainotti, mas eles informaram que não sabiam onde o homem estava. No domingo (9), por volta do meio-dia, a equipe encontrou o carro da vítima no estacionamento de um motel em Balneário Camboriú, mas o suspeito não estava lá.

De acordo com o delegado, a mulher foi encontrada sem marcas de violência no corpo, e a polícia aguarda o laudo do IGP para concluir a causa da morte.

Indira era servidora no Cartório da Fazenda em Itajaí, e irmã da juíza Anuska Felski, que atua na Vara Criminal do município.

Contraponto

A reportagem tentou contato com a advogada de Leonardo Trainotti, Indyara Rossetto, porém não obteve retorno até a publicação desta matéria.

* Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Chuva alaga Avenida Atlântica e atinge Praia Central de Balneário Camboriú; veja vídeo

Mulher briga com marido, mata cachorro e coloca fogo em casa em Navegantes

Empresa Unifique negocia naming rights da Praça da Estação em Blumenau

Festival com 150 variedades de chope ocorre em Itajaí neste mês

Colunistas