A Starian, nova empresa catarinense de tecnologia que reúne soluções do grupo Softplan ao setor privado, fez a primeira aquisição após receber o aporte de R$ 640 milhões do fundo internacional General Atlantic. A empresa CV CRM, integrante do seu ecossistema, anunciou nesta terça-feira a aquisição da Anapro, solução para o mercado imobiliário que pertencia ao Grupo OLX. A parceria com o fundo GA foi justamente para acelerar expansão via M&A.

Continua depois da publicidade

Com a inclusão dessa empresa, a Starian passa a atender mais de 1.500 clientes com sistema CRM (gestão de relacionamento com o cliente). O investimento não foi revelado, mas a informação é de que a Starian alcançou liderança nacional nesse serviço.

– A chegada da Anapro não só amplia nossa participação de mercado, mas também reforça nosso compromisso com o mercado imobiliário. Temos o mesmo foco: os clientes. Vamos fortalecer nosso atendimento, a experiência dos nossos usuários, e impulsionar, com ainda mais força, a transformação, a evolução e a inovação no setor – explica Fábio Garcez, CEO e cofundador do CV CRM.

A Anapro atua na digitalização e ampliação de vendas no setor imobiliário há 15 anos. Usa sistema SaaS B2B com intensiva digitalização de processos.

– Continuamos com nosso compromisso com a valorização das pessoas, nossos times terão integração total, fortalecendo nossa cultura, conhecimento e proximidade com o mercado. Nosso objetivo é garantir excelência no atendimento, respeitando a trajetória dos times e oferecer ainda mais especialização aos nossos clientes – afirma o CEO do CV CRM.

Continua depois da publicidade

Junto com o CV CRM, a Anapro vai ajudar a projetar o Ecossistema Sienge, que atende 74 das 100 maiores construtoras do Brasil, informa a empresa.

Leia também

Fundo internacional investe mais de meio bilhão em empresa de tecnologia de SC

“Quando há mulheres inseridas em tecnologia, os resultados são melhores”, diz empresária

Fórum internacional de exportações de serviços acontece antes do Startup Summit

Como ensinar para milhões de crianças que têm dificuldades para aprender

Fiesc elabora pacote de apoio às indústrias de SC afetadas pelo tarifaço, diz Seleme