Empresários do setor de comunicação do Rio Grande do Sul participarão do 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, de 24 a 26 de outubro, na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. Um dos palestrantes do evento será o empresário catarinense Delton Batista, fundador da aceleradora 8R Negócios em Florianópolis e presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide SC).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Convidado pela entidade organizadora, a Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (Agert), ele vai falar sobre “O novo papel estratégico dos líderes de mercado na nova economia”. A ênfase será como gerar valor e acelerar negócios na área de comunicação. A palestra será dia 25 de outubro, às 16h30min. O local do evento será o Tri Hotel Canela.

A organização do congresso espera mais de 500 participantes. Entre as autoridades que confirmaram presença estão o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, o diretor geral da Abert, Cristiano Lobato Flores e o superintendente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Vinícius Caram. A Agert representa mais de 340 veículos de comunicação no estado.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Leia também:

Empresa de SC lança inteligência artificial que ajuda prevenir AVC e infarto

Em congresso de inovação, indústria do país destaca potencial sustentável

SC conquista cinco “Oscars” da inovação, incluindo o ecossistema de Florianópolis

Jorginho e Alckmin farão palestras em fórum da Fiesc sobre neoindustrialização

Santa Catarina lança marca para potencializar turismo do Estad

Destaques do NSC Total