O mês de novembro chega com a Black Friday e a rede de lojas Havan projeta vendas 20% maiores frente ao mesmo período de 2024. Espera expansão maior, de até 50% mais frente ao mesmo mês do ano passado, nas vendas de eletrodomésticos e portáteis. A campanha desta edição será musical, tendo como estrelas o fundador e dono da empresa, Luciano Hang, ao lado do cantor Zé Felipe (filho do cantor Leonardo). O objetivo será comunicar com diversão, com ênfase no rock.
Continua depois da publicidade
A rede explica que fará campanha durante todo o mês, com promoções diferentes a cada semana. A intenção é permitir que as pessoas decidam as compras com calma, sem ter que esperar um único dia, a última sexta-feira do mês, para ter as melhores ofertas.
Veja imagens da gravação da campanha com Luciano Hang e Zé Felipe:
– Queremos transformar a Black Havan em um momento divertido, acessível e que envolva toda a família. É uma ação alegre, feita para o nosso público, mas também com resultados muito concretos para os negócios – destaca Luciano Hang.
O empresário antecipa que para atender bem nesse período, a empresa ampliou o estoque, definiu preços competitivos e uma comunicação leve. A campanha do Black Havan terá um jingle. Ele diz também que o consumidor está mais atento a preços, fazendo comparações.
Continua depois da publicidade
Segundo Hang, o foco é unir preço competitivo, estoque reforçado e uma comunicação leve, capaz de criar conexão com o público. “O consumidor está mais atento, comparando preços e buscando o melhor custo-benefício. Por isso, nossa Black Friday é pensada para entregar exatamente isso: qualidade, confiança e economia real”, destaca o empresário.
Leia também
Inclusão de tilápia, camarão e ostras em lista de espécies invasoras gera impasse
Indústria do arroz lança campanha para incentivar o consumo que está em queda no país
Fort Atacadista inaugura loja número 70 em SC anuncia mais unidades
Acordo com os EUA: expectativa é positiva, mas economista da Fiesc vê incerteza ainda
Fiesc lança programa de apoio a migrantes e chefe ONU diz que será exemplo para o mundo
Brasileiro inventa sistema de geração de energia com imãs e registra patente nos EUA



