Líder na comercialização e serviços no setor automotivo no Rio Grande do Sul, com concessionárias de 13 marcas, o Grupo IESA estreia em Santa Catarina. Adquiriu a concessionária Repecon, da Fiat, marca mais vendida do Brasil este ano. A primeira loja em SC será inaugurada nesta sexta-feira (02) no município de São José, na Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Com 55 lojas em todo o Rio Grande do Sul e 32 anos de atividades, o Grupo IESA, que tem matriz em Porto Alegre, amplia, pela primeira vez, fora do estado. O investimento na nova loja catarinense vai ultrapassar R$ 40 milhões, informou a empresa.
Veja o ranking dos carros mais vendidos da Fiat no primeiro trimestre deste ano:
– Para nós, a chegada a Santa Catarina é um marco histórico. Agora, teremos a oportunidade de nos aproximar do público e do mercado catarinense com a mesma dedicação e cuidado que sempre tivemos no Rio Grande do Sul – destaca o fundador e principal acionista do Grupo IESA, Marco Nahas.
Continua depois da publicidade
A extensa lista de representação do Grupo IESA inclui as concessionárias da BMW, Mini, BMW Motorrad, Volvo, BYD, Jeep, Fiat, RAM, GWM, Renault, Nissan, Hyundai e Harley-Davidson.
O empresário Marco Nahas revela que os planos visam um crescimento maior no mercado catarinense. O grupo planeja abrir 10 lojas no estado nos próximos dois anos, que garantam pelo menos 20% do faturamento. Além das concessionárias, a IESA conta com uma ampla operação com veículos seminovos.
Leia também
“País rico é país que tem indústria”, diz Luciano Hang, da Havan, no centenário de fábrica
Fábrica da moda premium do Brasil, empresa de SC celebra 100 anos inovando
Empresa de tecnologia de Florianópolis lança sistema para diagnóstico automotivo
SC estuda aderir ao programa de dívidas da União, mas gostaria de compensar verbas de BRs
Tecnologias e ações da Epagri geram retorno de R$ 4,81 bilhões para a sociedade em 2024





