nsc
    nsc

    Futebol

    Goleiro do Figueirense, Victor Caetano garante inocência após teste dar positivo para cocaína

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    07/04/2021 - 16h17 - Atualizada em: 07/04/2021 - 16h34
    Goleiro Vitor Caetano, do Figueirense, foi flagrado com cocaína
    Goleiro Vitor Caetano, do Figueirense, foi flagrado com cocaína (Foto: Reprodução/Instagram)

    O goleiro do Figueirense Victor Caetano, que testou positivo para cocaína no jogo com a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro da Série B, gravou um depoimento para o Debate Diário da CBN garantindo sua inocência. Ele está suspenso pela autoridade brasileira de controle de dopagem. O assunto veio a público com o atleta suspenso preventivamente mas sem a divulgação da substância encontrada no exame.

    > Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

    Victor Caetano desconhece como a substância encontrada (cocaína) entrou em seu organismo e diz que vai provar sua inocência.

    O Figueirense não se manifestou alegando presunção de inocência. Ampla defesa, até pelo comportamento do atleta sempre exemplar.

    > Ouça o Debate Diário: a projeção para Avaí x Joinville e o doping de Vitor Caetano

    Avaí pode se aproximar

    Uma vitória diante do Joinville nesta quarta-feira (7) levará o Avaí à terceira posição na tabela de classificação com apenas um ponto atrás do vice-líder, o Brusque.

    O jogo atrasado do campeonato terá cumprimento de tabela nesta quarta às 21h30, na Ressacada.

    Time da capital tem alguns retornos, como Betão, Lourenço e Jr. Dutra e, possivelmente, o lateral Edilson. Mesmo assim continua com alguns desfalques, como Getulio, Renato e Bruno Silva, ainda suspenso por mais um jogo. A possibilidade da volta do volante Jean Martin se dará durante a partida.

    > Figueirense: "Os garotos estão ficando mais maduros", analisa Jorginho após empate

    > Zagueiro Betão, do Avaí, inicia curso de executivo de futebol

    O adversário

    O Joinville entra em campo na Ressacada para tentar quebrar a sequência de duas derrotas no campeonato após uma boa largada.

    O JEC tem o mesmo número de pontos do Avaí (11), porém uma posição atrás e joga para alcançar seu primeiro objetivo, que é a classificação entre os quatro primeiros colocados.

    O zagueiro Yago e o lateral Vinicius Freitas estão fora do jogo, além do volante Banguelê, expulso contra a Chapecoense. A volta de Davi Lopes está garantida.

    Jogo de velha rivalidade e sempre muito equilibrado. Ramon Abatti Abel apita o jogo no lugar de Rodrigo D’Alonso Ferreira, afastado temporariamente pela FCF dos jogos do campeonato.

    > Vídeo mostra quatro erros de arbitragem em 10 minutos e revolta clube de SC: "triste e nojento"

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas