Na semana decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro, o Estádio CBN Diário desta segunda-feira (25) discute os destinos de Avaí e Figueirense. O Alvinegro será representado pelo técnico Jorginho, que analisa a possibilidade de permanência na segundona. No lado avaiano, o ex-jogador Eduardo Costa irá recordar o acesso em 2014 em situação semelhante à da atual temporada.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Acompanhe pelo 740 AM, 91.3 FM, app ou pelo Facebook.
O programa inicia com a entrevista junto ao treinador alvinegro. Jorginho analisa o cenário que o Figueirense enfrenta na reta final da Série B após perder para o Juventude. O Alvinegro chegou a 97,8% de chances de rebaixamento e precisa de resultados desfavoráveis dos adversários diretos. Apenas uma derrota do Vitória nesta terça-feira (26) mantém a equipe de Florianópolis viva até a última rodada.
> Faraco: Derrota do Figueirense torna o rebaixamento praticamente irreversível
Na segunda parte do Estádio CBN Diário, o convidado será Eduardo Costa, ex-jogador do Avaí e atual técnico do Metropolitano, de Blumenau. Após vitória sobre o Guarani, o Leão da Ilha segue vivo na disputa pelo acesso, mas depende de dois resultados paralelos, como em 2014. Para subir, o time precisa vencer o América-MG na última rodada e torcer para que o Juventude perca e o CSA no máximo empate.
Continua depois da publicidade
> Faraco: “Esse Avaí fax côza” – Leão se mantém vivo com gol no final
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Estádio CBN Diário deixou de ser um evento presencial e se tornou uma live comandada por Roberto Alves direto de sua casa. Os participantes interagem por videoconferência. O narrador Salles Jr. e o repórter Kadu Reis completam o time nesta sétima edição do programa em seu novo formato.
O Estádio CBN conta com a parceria do Fort Atacadista, da Energiluz e das Óticas Carol.
Se você perdeu as últimas edições, ainda pode assisti-las nos links abaixo:
Edição 1
Edição 2
Edição 3
Edição 4
Edição 5