nsc
hora_de_sc

TV

Globo nega ter convidado Tadeu Schmidt para substituir Tiago Leifert no BBB

Segundo a emissora, o Big Brother Brasil 22 segue sem apresentador definido

14/09/2021 - 10h40

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Tadeu Schmidt
O apresentador do Fantástico não é a única opção para o BBB 22
(Foto: )

O Big Brother Brasil 22 ainda não tem apresentador definido: a afirmação é da Globo, que desmentiu, na tarde desta segunda-feira (13), boatos que apontavam um convite da emissora ao jornalista Tadeu Schmidt para substituir Tiago Leifert no reality show.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

"Não estão definidas ainda as apresentações nem do BBB nem do The Voice Brasil em 2022", afirmou o comunicado da Globo, contrariando as notícias que chegaram a ser veiculadas nas redes sociais sobre a saída de Schmidt do Fantástico para passar a apresentar o BBB.

Desde a semana passada, Schmidt tem sido apontado como um possível substituto de Leifert, que anunciou sua saída da emissora após 15 anos. O jornalista manteria o perfil de apresentadores do reality, seguindo os passos de Pedro Bial e Leifert.

> ABBA vai lançar primeiro disco em 40 anos e voltar aos palcos de forma digital

O apresentador do Fantástico, no entanto, não é a única opção para o BBB 22. Marcos Mion, que apresentou A Fazenda por anos e chegou à emissora há pouco tempo, é uma possibilidade, assim como a ex-BBB Ana Clara, hoje no Rede BBB.

As apostas pelo cobiçado posto de apresentador do BBB começaram após o anúncio de saída de Leifert da emissora, que surpreendeu a todos na última quinta-feira (9). Ele apresentará apenas o The Voice Brasil antes de sua despedida, em dezembro.

- A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal - afirmou o jornalista, que disse ter a sensação de sair da casa dos pais para encarar o mundo.

> Primeiro romance de Pete Townshend está disponível no Brasil

- Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional - prosseguiu. - Consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente.

Leia também:

> Não Olhe Para Cima, da Netflix, ganha primeiro trailer

> Matrix: Resurrections, quarto filme da franquia, ganha primeiro trailer

> Festival Nacional de Teatro Nova Cena apresenta seis espetáculos gratuitos e online

Colunistas