nsc
nsc

Virada

A queima de fogos vista do maior prédio da América do Sul em Balneário Camboriú; fotos

Compartilhe

Dagmara
Por Dagmara Spautz
02/01/2022 - 10h55 - Atualizada em: 02/01/2022 - 15h22
Queima de fogos vista a partir do topo das torres do Yachthouse; Neymar é dono de uma das coberturas
Queima de fogos vista a partir do topo das torres do Yachthouse; Neymar é dono de uma das coberturas (Foto: Jaison Lopes, Divulgação)

A queima de fogos que marcou a chegada de 2022 em Balneário Camboriú colorindo o céu, em uma explosão de luzes, ganha outra perspectiva a partir do edifício mais alto da América do Sul. Imagens feitas a 281 metros de altura, no topo das torres do Yachthouse by Pininfarina, da construtora Pasqualotto&GT, mostram a queima de fogos por outro ângulo – de (muito) alto.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Balneário Camboriú terá disputa de arranha-céus pelo título de maior da América do Sul em 2022

Se, do chão, o show pirotécnico pode ser visto como pequeninas e coloridas estrelas estouram no céu e se aproximam, do alto o espetáculo lembra um jardim de flores a explodir a partir do mar. Uma primavera de luz.

Prédio mais alto da América do Sul tem Neymar, Luan Santana e números recordes em Balneário Camboriú

Imóveis de Neymar em SC somam R$ 60 milhões; veja quais são

​É essa a visão que Neymar terá da queima de fogos quando receber as chaves de sua cobertura, que fica no alto de uma das torres. As fotos foram a partir do heliponto, que fica poucos metros acima da cobertura. A estrutura para receber aeronaves foi homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e tem capacidade para receber helicópteros de até oito lugares com peso-leve e bimotor, em operações diurnas e noturnas. Pelo menos 20 dos proprietários de apartamentos do Yachthouse possuem helicópteros.

Cristiano Ronaldo vai investir em arranha-céus de Balneário Camboriú; veja vídeo

Neymar não é o único proprietário famoso de imóveis no Yachthouse, que tem atualmente a maior concentração de estrelas por metro quadrado na região. Além do craque do Paris Saint-Germain, o rol de compradores conhecidos inclui jogadores como Athur, volante da Juventus, Luiz Gustavo, do Fenerbahçe, Willian Bigode, do Palmeiras, ex-jogadores como Tinga e Fernando Menegazzo, e astros da música como Luan Santana, Alexandre Pires e Sorocaba.

As torres estão em fase final de acabamento, e os apartamentos serão entregues ainda no primeiro trimestre deste ano.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz

Leia mais

Prefeitos avaliam negociar vacinas para crianças com a Pfizer

Caravelas-portuguesas invadem Litoral Norte de SC; espécie é mais perigosa que água-viva

Quanto custa alugar um apartamento de luxo em Balneário Camboriú no verão

Efeitos colaterais da terceira dose da Pfizer; veja reações mais relatadas

Por que o alargamento da praia em Balneário Camboriú atraiu tubarões

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Mais colunistas

    Mais colunistas