Reforma da Previdência já tem mais de 30 emendas na Alesc

Compartilhe:

Proposta tramita na Alesc (Foto: Betina Humers, Arquivo NSC)

Os deputados têm até o final da tarde desta quinta-feira (22) para apresentarem emendas à Reforma da Previdência proposta pelo governo. Pela manhã, havia 12 emendas protocoladas. Até 15h, já eram 36.

Continua após a publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A bancada do PT foi a que apresentou o maior número de pedidos de alteração à reforma – são pelo menos 20. Logo depois vem o deputado Ivan Naatz (PL), do bloco de oposição, com nove emendas propostas. 

Continua após a publicidade

Operação da PF mira em fraudes no auxílio emergencial em Santa Catarina

Entre os trechos em que os deputados sugerem alterações estão a pensão por morte, a alíquota de 14% para inativos que recebem menos de R$ 6 mil e a regra de transição, que estabelece o período de trabalho a mais a ser cumprido por servidores que já estão próximos de se aposentarem.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Leia também

​Teve reação à vacina da Covid-19? Saiba o que fazer​​

Continua após a publicidade

​Vídeo flagra meteoro do tamanho de uma bola de basquete no céu catarinense​​

​Variante Delta: veja a eficácia de cada uma das vacinas da Covid​

Continua após a publicidade

​O que falta para levar Pazuello à cadeia?​

​Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC​

Continua após a publicidade

​As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac​

​Nevascas históricas em Santa Catarina; veja fotos e quando aconteceram​

Continua após a publicidade

​Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados