Empresa de Florianópolis que atua com locação, venda e gestão de imóveis, a Ibagy conquistou reconhecimento máximo no ecossistema da plataforma Clube Loft, a Categoria Titânio. Como prêmio, vai representar o Brasil na maior feira global do setor imobiliário, a NAR NXT, em Houston, no Texas, Estados Unidos, no período de 14 a 16 deste mês. A empresa catarinense será representada pela diretora Manuella Ibagy.

Continua depois da publicidade

A Ibagy Imóveis avalia que essa classificação da Loft é um reconhecimento pelo trabalho que desenvolve, com inovação e eficiência para atender os clientes. E participar da feira vai permitir conhecer novas práticas do setor no mundo, podendo incluir mais soluções para melhorar os serviços que oferece.

– Essa conquista simboliza o resultado de uma equipe engajada e de uma empresa que busca se reinventar todos os dias para entregar experiências cada vez mais completas aos nossos clientes – destaca Manuella Ibagy.

O Clube Loft é uma iniciativa da proptech (startup imobiliária) que valoriza o desempenho de imobiliárias parceiras, que oferecem ao mercado inovações que aceleram negócios. O nível Titânio é a avaliação máxima de parceiros estratégicos no Brasil.

Baseada em Florianópolis, a Ibagy Imóveis é uma das maiores empresas de gestão de imóveis do Brasil. Atua com ênfase em inovação, sempre atenta às melhores soluções do mercado. Também se destaca pela transparência e qualidade no atendimento.

Continua depois da publicidade

Leia também

Grupo Habitasul escolhe executivo de carreira na companhia para ser novo presidente

Missão da Fiesc à Argentina tem 237 reuniões de negócios e supera expectativas

Jorginho encontra Milei e destaca potencial para mais negócios com a Argentina

Jorginho Mello e secretário de Turismo da Argentina falam sobre mais fluxo de visitantes

Governador e presidente da Fiesc apresentam potencial da indústria de SC para argentinos

Indústria de SC inicia missão empresarial à Argentina para ampliar exportações

WEG e Neoenergia anunciam plano para 100% de energia limpa a Fernando de Noronha

Secretário faz reuniões na Argentina antes da visita do governador em missão com a Fiesc