nsc

    Subindo

    12 pontos em 15: Avaí reage após goleada e se aproxima do G-4 da Série B

    Leão da Ilha tenta se aproximar da parte alta da tabela ainda no primeiro turno

    12/10/2020 - 10h16 - Atualizada em: 12/10/2020 - 10h30

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Grupo azurra se reúne no centro do campo após vitórias
    Grupo azurra se reúne no centro do campo após vitórias
    (Foto: )

    O Avaí escalou seis posições na tabela da Série B durante os últimos cinco jogos e tenta se aproximar do G-4. Com quatro vitórias no período, o time azurra conquistou 12 dos 15 pontos disputados e está apenas a dois de distância do grupo dos quatro melhores. O Leão volta a campo pela segundona nesta terça-feira (13), contra o CSA, na Ressacada.

    Presidente Jair Bolsonaro posta foto com a camisa do Avaí FC

    As mudanças na equipe iniciaram após a goleada sofrida em casa diante do Sampaio Corrêa. A reformulação de elenco iniciada depois da derrota já teve cinco contratações, quatro liberações e o afastamento de outros quatro atletas que devem deixar o clube na sequência. Desde então, o Avaí soma quatro vitórias em cinco partidas disputadas.

    O momento de reação iniciou com o triunfo contra o Cruzeiro fora de casa. Na sequência veio a vitória no clássico diante do Figueirense. O time voltou a perder na rodada seguinte, enfrentando o CRB em Maceió. Mas o revés foi seguido de duas novas vitórias sobre Brasil de Pelotas e Vitória. Os resultados levaram o time do 13º ao 7º lugar da tabela da Série B e encurtaram a distância do G-4 para apenas três pontos.

    > Roberto Alves: Vitória fora de casa melhora posição do Avaí na Série B

    O Avaí tem mais quatro jogos pela frente no primeiro turno da segundona. Após o compromisso das 19h15 desta terça-feira, diante do CSA, o Leão da Ilha encara Juventude, Guarani e América-MG. O time azurra acumula sete vitórias, um empate e sete derrotas durante as 15 primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas