nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 3 a 9 de julho de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

03/07/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Áries, para poder conquistar algo, leve em conta o seu merecimento e para Câncer, é procurar manobras inteligentes para driblar as desavenças.

Áries

Para você tomar posse do que considera ser seu por merecimento, não lance mão de brigas ou discussões, mas continue agindo de acordo com seu convencimento. Ninguém poderá, nunca, tirar de você o que seja do seu merecimento. As pessoas poderão, eventualmente, provocar atrasos, mas só isso.

Touro

Você gostaria que tudo fosse diferente, mas as coisas são como são, e seria melhor aceitar a realidade e se adequar a ela, do que continuar tentando viver uma fantasia que só faria você perder de vista as oportunidades disponíveis. Siga em frente, ponha mãos à obra, tudo dará certo.

Gêmeos

Evite se precipitar na direção do que quer que seja, ou de quem quer que seja, porque neste momento não há disponível nenhuma saída ou atalhos. Este é um momento em que sua alma precisa arcar com o esforço de se abrir passagem, sem se convencer de que tudo possa ser diferente. É assim.

> Quando acaba o inverno de SC em 2021

Câncer

Diante da teimosia, palavras duras saem facilmente da boca, mas em vez de solucionar, complicam ainda mais o cenário que não precisava mais. Procure manobrar com estratégia inteligente para diminuir o impacto das desavenças, mas não reprima suas emoções, esse seria um preço alto demais.

Câncer, procure manobrar com estratégia inteligente para diminuir o impacto das desavenças
Câncer, procure manobrar com estratégia inteligente para diminuir o impacto das desavenças
(Foto: )

Leão

Não se importe com a dose de caos que circula por aí, se importe com o que você seja capaz de fazer para administrar a situação com destreza e boa vontade, porque sua presença será requerida para isso em diversos ambientes. Mantenha a cabeça e o coração em seus devidos lugares.

> O que significa LGBTQIA+?

Virgem

Aquilo que você desejaria fazer não tem a menor chance de se concretizar neste momento, mas isso não significa que você deva se condenar à frustração. Procure aproveitar este momento para aprimorar sua estratégia e fazer do tempo seu aliado. Depois, quando agir, tudo será perfeito.

Libra

Os desentendimentos beiram a guerra, porque os ânimos andam exaltados demais e provocam situações desproporcionais. Isso pode ser uma oportunidade para encontrar alívio para as tensões, mas é uma manobra arriscada, porque eventualmente pode criar problemas maiores do que os atuais.

> Frio em Santa Catarina: saiba quais são as cidades mais geladas

Escorpião

Para tudo que você tiver intenção de fazer, e ardor no coração como combustível principal, você precisará se associar a outras pessoas. Por isso, esse caminho começa com o bom trato entre você e todas as pessoas, porque, por enquanto, sua alma não sabe ao certo quais seriam elas.

Escorpião, o caminho começa com o bom trato entre você e todas as pessoas
Escorpião, o caminho começa com o bom trato entre você e todas as pessoas
(Foto: )

Sagitário

Comece pelos detalhes e você verá que isso é vantajoso, porque adquirirá mais domínio sobre tudo que estiver envolvido em seus projetos. Com certeza, essa atitude será mais difícil, porque não é a normal, mas se você treinar e se adaptar às circunstâncias, terá assim aprendido algo novo.

> Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados

Capricórnio

É impossível fazer tudo que lhe der na telha, especialmente neste momento, em que as limitações que o mundo impõe se tornam mais densas e difíceis de superar. Por isso, escolha a dedo alguns quereres, e assim você manobrará com inteligência e delicadeza pela vida afora. Sem estresse.

Aquário

Aquilo que acontece às pessoas próximas afeta muito você também, não apenas por compaixão e empatia, mas porque são situações que se espalham pelo ambiente como vírus. É hora de fazer uma manobra arriscada, que é prestar ajuda, mas ao mesmo tempo tomar distância para ter segurança.

> Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Peixes

Evite fantasiar com atalhos, facilidades ou golpes de sorte, seja realista, você vai ter de suportar toda a carga do esforço. Talvez você imaginou que isso teria acabado, mas não, ainda há um longo caminho pela frente, que não precisa ser sofrido, porque é pleno de regozijo. Sintonize.

Os animais mais bizarros e curiosos vistos em Santa Catarina

Leia também

​Serra Catarinense: conheça 5 cidades para visitar no inverno​

Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

Caso Evandro: o que aconteceu e as teorias do crime da série na Globoplay

Confira todos os lançamentos de julho de 2021 na Netflix​

Neve em Santa Catarina: saiba em quais cidades é possível ver o fenômeno

Colunistas