nsc

publicidade

Junte e Ganhe

Novo kit do jornal Hora de SC “Bem com Tudo” tem 17 peças

Dinâmica para colecionar mudou: agora é só pelo site ou no app

07/08/2019 - 17h04 - Atualizada em: 08/08/2019 - 08h46

Compartilhe

Por Dina Freitas

Agosto chega com novidades para os leitores colecionadores do jornal Hora de Santa Catarina. No dia 13 deste mês começa o novo ciclo da tradicional promoção Junte e Ganhe: é o Kit Bem com Tudo, composto por 17 peças. A promoção vai de 13 de agosto a 21 de outubro de 2019, ou enquanto durarem os estoques do brinde, sendo válida para quem adquirir 60 edições do ciclo digital.

Para receberem o presente, os leitores devem acessar a página do Junte e Ganhe no site www.horadigital.com.br ou baixar o aplicativo Hora Digital (disponível no Google Play Store para aparelhos com sistema Android). O ciclo de 60 jornais digitais, que podem ser lidos onde e quando quiser, no computador, no tablet ou celular, custa R$ 75.

O pagamento é feito com cartão de crédito (bandeiras Visa, Master e Elo) em até duas vezes. Mas tem novidade: a partir do dia 13 de agosto, será possível pagar com boleto, porém apenas à vista.

Kit Bem com Tudo da Hora de SC
Kit Bem com Tudo da Hora de SC
(Foto: )

KIT Bem com Tudo é composto por 17 itens:

• 4 (quatro) copos de vidro com 300 ml de capacidade

• 1 (um) pote de vidro com tampa com 600 ml de capacidade

• 2 (dois) potes de vidro com tampa com 350 ml de capacidade

• 1 (um) saladeira de vidro de 2,3 l de capacidade

• 4 (quatro) saladeiras de vidro de 390 ml de capacidade

• 4 (quatro) colheres de café em alumínio

• 1 (um) colher de servir em alumínio

Selos agora são digitais

A publicação do jornal Hora de SC continua todos os dias. Quem gosta de ler as notícias no papel jornal pode ir normalmente às bancas buscar seu exemplar. No entanto, a partir do dia 13 de agosto de 2019, não terá mais o selinho na capa da versão impressa.

A partir do novo ciclo do Junte e Ganhe, a promoção dos selos será apenas no mundo digital. Ao aderir à campanha, o leitor não precisa mais se preocupar em guardar os jornais para recortar, pois o próprio sistema irá colocar os selinhos na cartela digital. Assim, além de ler o jornal onde e quanto quiser, no site, no tablete ou no celular, ainda pode ficar tranquilo, sem medo de perder os selinhos.

Como retirar seu brinde

Após o dia 22 de outubro de 2019, o leitor deverá entrar no site do Junte e Ganhe ou no app e gerar o QR Code que estará disponibilizado no campo “Retirar o Brinde”, salvar e levar (impresso ou no celular mesmo) nos pontos de troca. Mas, atenção: há limite de cinco kits por RG (que será solicitado no momento do recebimento do brinde). E como a quantidade é limitada, não deixe para a última hora.

Locais, datas e horários da retirada do presente serão informados no aplicativo Hora Digital e no site do Junte & Ganhe. Também é importante lembrar de, no momento do recebimento do brinde, fazer a conferência das peças. Produtos danificados ou quebrados só serão substituídos nesse momento. Depois não haverá trocas.

Tire suas dúvidas

Acesse aqui e tire suas dúvidas sobre a nova dinâmica do Junte e Ganhe do jornal Hora de SC. Se ainda tiver alguma dúvida, ligue para os telefones (48) 3216-3401 ou (48) 99188-4271 (WhatsApp), entre 8h e 16h, de segunda a sexta-feira. Ainda, pode escrever para o e-mail horadigital@somosnsc.com.br.

Confira o regulamento completo

Deixe seu comentário:

publicidade