O técnico do Avaí, Rodrigo Santana, concedeu entrevista ao Debate Diário desta sexta-feira (29) e repercutiu a chegada do volante Ralf ao clube. Conforme o comandante azurra, o jogador optou pela Ressacada mesmo com propostas para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que o reforço chega focado no Leão da Ilha.
Continua depois da publicidade
— Antes deste desfecho feliz eu tive uma conversa longa com o Ralf para entender o momento que ele está vivendo e qual seria a intenção. Ele deixou claro que nem pensa em terminar a carreira. Ele tinha propostas da Série A e optou por vir pra cá. Este espírito que ele coloca nos conforta bastante. Estamos contratando um cara que já comprou nosso projeto de retorno à elite do futebol brasileiro — comenta Rodrigo Santana.
Ouça o Debate Diário desta sexta-feira (29):
Aniversariante desta sexta-feira, Rodrigo Santana comemora 38 anos de vida. O técnico comandou o Avaí em apenas três jogos, com duas vitórias e um empate. Os resultados levaram o Leão à liderança do Campeonato Catarinense ao final da primeira fase, na última partida disputada antes da paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus.
Debate Diário
Durante a pandemia de coronavírus, de casa, o apresentador Roberto Alves e os demais participantes, Rodrigo Faraco, Salles Júnior e Kadu Reis, têm entrevistado personalidades do esporte, como Zico e Roberto Dinamite.
Continua depois da publicidade
Confira alguns dos programas anteriores:
Presidente do Marcílio Dias defende volta aos treinos após definição do calendário nacional
Dorival Júnior diz que é o momento do futebol brasileiro se adequar ao calendário europeu
Roberto Dinamite: “Zico, na minha geração, foi o maior jogador com quem pude jogar"
Luiz Henrique abre o jogo sobre saída do futebol: "Tive Síndrome de Burnout e depressão"
Leonardo Gaciba explica mudança na regra do futebol
Renan Dal Zotto revela que deixa o comando do Taubaté para treinar apenas a seleção brasileira
Zico fala no Debate Diário sobre coronavírus no Japão e a quarentena no Brasil