
Caso raro
Valentina, Vitória e Breno nasceram na terça-feira (26)
Os trigêmeos Valentina, Vitória e Breno receberam alta hospitalar no final da manhã desta sexta-feira (29), em Itajaí. Os três deixaram o Hospital Marieta Konder Bornhausen no mesmo dia em que o corpo da mãe, Camila da Conceição, 32, foi levado a Sergipe. A mulher não resistiu às complicações do parto e morreu nesta quinta-feira (28).
Eles foram trazidos pelo pai, José Cardoso, e por integrantes da equipe do hospital. Na casa do irmão de José, que fica na mesma rua do bairro Murta, onde morava Camila, parte da família aguardava a vinda dos pequenos.
Uma das quatro irmãs mais velhas foi a primeira a pegar o menino no colo e não conteve o sorriso. Já a avó, sogra de Camila, acolheu uma das recém-nascidas com lágrimas nos olhos. Os sete filhos do casal serão criados com a ajuda dos irmãos e mãe de José.
> Mãe dos trigêmeos precisou ser internada na UTI um dia após o parto
> Morte de menino de 9 anos por coronavírus em SC comove familiares: “Vá alegrar o céu, Davi”
O corpo de Camila será velado a partir da tarde deste sábado (30) no interior do Sergipe. O caixão sairá de São José dos Pinhais (PR) com destino a São Paulo ainda durante esta sexta-feira (29) e deve chegar a Indiaroba (SE) pouco antes do meio-dia de sábado.
O velório e sepultamento, porém, ocorrerão sem a presença do pai das crianças e dos filhos. A mãe e três irmãos de Camila aguardam a chegada do caixão para a última despedida.
> Entenda o fator de risco que levou mãe de trigêmeos à morte em Itajaí
> Como funcionava o esquema de venda de carne vencida a churrascarias de SC
> Carne vencida virava espeto corrido em churrascarias de SC, aponta investigação da polícia
> Criação de javaporcos, espécie híbrida de javali e porco, é encontrada em SC
> Envolvidos em pirâmide financeira que movimentou R$ 70 milhões em SC são indiciados
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: