nsc

Futebol

AO VIVO: Debate Diário entrevista presidente da Federação Catarinense e coordenador do Figueirense

Rubens Angelotti atualiza o planejamento para retomada do estadual; Felipe Gil fala sobre o trabalho no Alvinegro durante a pandemia

17/04/2020 - 11h45

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Debate Diário entrevista Rubens Angelotti e Felipe Gil nesta sexta-feira
Debate Diário entrevista Rubens Angelotti e Felipe Gil nesta sexta-feira
(Foto: )

O Debate Diário desta sexta-feira (17) tem como entrevistados o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, e o coordenador de futebol do Figueirense, Felipe Gil. O mandatário da FCF traz informações sobre o planejamento para retomada do estadual após a confirmação da prorrogação das férias dos atletas pelos clubes. O programa é apresentado remotamente neste período e vai ao ar das 13h às 14h.

Ouça o Debate Diário a partir das 13h na CBN Diário pelo 740 AM, app para Android e IOS, site cbndiario.com.br ou pelo player abaixo:

A Federação Catarinense de Futebol prepara o retorno do estadual. Um protocolo médico foi elaborado pela entidade em conjunto com a associação de clubes do Estado. A possível data para a retomada do Campeonato Catarinense é 16 de maio, sem previsão de alteração na fórmula de disputa. As partidas devem ser realizadas sem presença de público.

> Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

Então coordenador da base, Felipe Gil assumiu a coordenação de futebol do Figueirense em 2019. O profissional ganhou mais autonomia após a saída da empresa Elephant e conduziu a chegada de reforços que auxiliaram o clube na manutenção da Série B. Além de Gil, o a equipe de planejamento do futebol tem o técnico Márcio Coelho, o auxiliar Raul Cabral e o analista de desempenho Enory Martins.

Debate Diário em quarentena

Em função do coronavírus, o Debate Diário está sendo apresentado com todos os participantes em suas casas, com exceção de Roberto Alves, que está em férias. Além disso, o programa tem conversado com personalidades do esporte.

Confira alguns dos programas anteriores:

​Renan Dal Zotto revela que deixa o comando do Taubaté para treinar apenas a seleção brasileira

Zico fala no Debate Diário sobre coronavírus no Japão e a quarentena no Brasil

Chefe de arbitragem da CBF explica como um jogador poderá levar dois cartões amarelos e não ser expulso

Técnico do Figueirense mantém contato à distância com os jogadores na quarentena

"Não podemos retomar estadual sem saber do Brasileiro", avalia coordenador de futebol do Avaí

"Haverá um achatamento salarial no futebol", avalia Geninho, no Debate Diário

Colunistas