nsc
dc

Jornalismo

Diário Catarinense, A Notícia e Santa têm prazo de entrega diferente no fim de semana do impeachment e 2º turno

Leitores vão poder conferir os detalhes da votação, análise do resultado e opinião de colunistas

28/11/2020 - 10h49 - Atualizada em: 28/11/2020 - 11h08

Compartilhe

Por Ângela Prestes
Governador Carlos Moisés foi absolvido e retornou ao cargo
Governador Carlos Moisés foi absolvido e retornou ao cargo
(Foto: )

A edição impressa de Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina ganhou prazo diferenciado no final de semana de 28 e 29/11. Tudo para entregar, com todos os detalhes, a melhor cobertura sobre o julgamento do impeachment, que definiu o retorno de Carlos Moisés (PSL) ao governo do Estado, nesta sexta-feira (27). As edições trazem ainda tudo sobre o 2º turno das eleições em Joinville e Blumenau.

Além da cobertura especial, a semanal traz também reportagem especial com entrevistas de especialistas explicando os motivos pelos quais Santa Catarina, estado acostumado a ser destaque por fatos positivos, agora é notícia no cenário nacional por denúncias de racismo, células nazistas e casos de violência.

No AN, você confere as informações e análises de Jefferson Saavedra sobre Joinville e a região Norte de Santa Catarina. No DC, você confere as colunas de Ânderson Silva e Leo Coelho. E no Santa, Evandro de Assis, Pedro Machado e Fernanda Nasser trazem as novidades e analisam os fatos que ocorrem no Vale do Itajaí.

As edições impressas serão entregues entre a noite deste sábado e a tarde do domingo, excepcionalmente, neste final de semana. E a edição digital já está disponível no NSC Total, no link https://flip.nsctotal.com.br e no app NSC Total. O conteúdo é exclusivo para assinantes – mas se você ainda não é, vale lembrar que a Black Week NSC, com descontos imperdíveis para acesso a todo o conteúdo de colunistas, veículos e rádios do melhor portal de Santa Catarina, vai até amanhã. Mais informações sobre assinatura disponíveis no link: https://bit.ly/39klPFX.

LEIA MAIS

> O que esperar do governo Moisés após a absolvição no impeachment

> Pesquisa em Blumenau indica vitória de Mário Hildebrandt

> Pesquisa em Joinville aponta vitória de Adriano Silva

Colunistas