Em clima de clássico, o Estádio CBN desta segunda-feira (1) recebe dirigentes de Avaí e Figueirense. Marco Aurélio Cunha, executivo de futebol do Leão da Ilha, e José Carlos Lages, membro do comitê gestor do Alvinegro, concedem entrevistas no programa. A atração vai ao ar, ao vivo, às 20h, no 740AM, 91.3FM e canais digitais da emissora.
Continua depois da publicidade
Ouça o programa desta segunda-feira 01/03
> Confira a íntegra do programa desta segunda-feira (1), em vídeo, no Facebook
O programa inicia com a participação de Marco Aurélio Cunha. O executivo, que se posicionou sobre o caso Alemão nesta segunda, irá falar sobre o trabalho na montagem do elenco do Avaí para a temporada 2021. O dirigente chegou ao clube com a missão de reduzir custos e até o momento nenhuma contratação foi anunciada.
> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp
Na sequência, José Carlos Lages fala sobre o trabalho no Figueirense. O agente de atletas e consultor atua junto da diretoria alvinegra desde a saída da empresa Elephant do Estádio Orlando Scarpelli. Um dos responsáveis pelas decisões no departamento de futebol, ele irá analisar a queda à Série C e o novo elenco construído para o ano do centenário.
Continua depois da publicidade
> Árbitro Ramon Abatti Abel apita clássico Avaí x Figueirense pelo Catarinense 2021
A prorrogação do Estádio CBN tem o Joinville como tema em entrevista com o técnico Vinícius Eutrópio. O clube sofre com um surto de Covid-19, 30 casos confirmados, que impediram a realização do jogo contra o Marcílio Dias pela segunda rodada do Catarinense. Até o momento, a partida diante do Metropolitano, pela terceira rodada, segue confirmada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
O Estádio CBN conta com a parceria do Fort Atacadista, Energiluz e Piemonte Miragio Cacupé.
Se você perdeu as últimas edições, ainda pode assisti-las nos links abaixo:
Edição 1
Edição 2
Edição 3
Edição 4
Edição 5
Edição 6
Leia mais
> Conheça os possíveis adversários de Avaí e Figueirense na estreia da Copa do Brasil
> Avaí negocia Marcinho com o Oeste-SP e empresta oito jovens durante o estadual
> Jorginho vê Avaí favorito contra o Figueirense, mas lembra: “Clássico nem sempre o melhor vence”