
Pop In
Após um ano de tantas mudanças, o décimo segundo episódio do programa com Duda Laurentino sugere rever prioridades para transformar planos em realidade
A rotina mudou em 2020. Sonhos foram adiados, o endereço do trabalho ou da escola passou a ser o mesmo que o de casa, ainda que temporariamente, e reorganizar os planos se tornou uma tarefa constante. Mas às vezes é preciso bagunçar um pouco mais, para então ser capaz de colocar tudo no devido lugar. Esse processo de reorganização é o tema central do último episódio do Pop In dessa temporada, que trouxe à tona diversos debates relevantes e reflexões importantes para a sociedade.
O décimo segundo programa desperta provocações mais profundas sobre todas as transformações causadas em 2020, e que ainda ecoam neste novo ano. Afinal, mais do que nunca, comportamentos vêm sendo pautados por propósitos e objetivos, as formas de agir socialmente são ancoradas naquilo que Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor brasileiro, presente novamente como referência do Pop In, define como “marketing existencial”. Ou seja, a forma de existir passa a necessitar de significados e o agir diz sempre algo.
Por isso, mais do que nunca é preciso reorganizar. As metas, as prioridades, os objetivos. Rever alguns comportamentos e então se reconectar com propósitos mais alinhados aos planos que se deseja concretizar. E que tal dar esse start assistindo ao programa que encerra essa temporada? O último episódio do Pop In já está no ar!
Perdeu algum episódio da temporada? Não se preocupe, separamos a lista completa para maratonar todos os programas:
Episódio 1 - O relativismo da felicidade e saúde mental
Episódio 2 - Amores líquidos e a teoria de Zygmunt Bauman
Episódio 3 - A utopia da maturidade
Episódio 5 - O sucesso de viver o presente
Episódio 6 - Possuir não é tão agradável quanto desejar
Episódio 7 - Ego: Sai pela porta e entra pela janela
Episódio 8 - Internet: a terra de ninguém
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: