nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 14 a 20 de agosto de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos na próxima semana

14/08/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Você já está se planejando para a próxima semana? Se quer saber como ela será leia atentamente todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga explica o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os empecilhos que aparecem no meio do caminho.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo: para Peixes, poderão haver algums discórdias passageiras e para Gêmeos, é necessário reiniciar o sistema e começar tudo de novo.

Áries

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que sua alma fica um pouco perplexa com tudo que precisa ser feito. Não importa, porque mesmo com a alma desorientada, fundamental mesmo é que você se dedique ao trabalho, dando seu melhor e colocando em prática o que seja necessário.

Touro

O que você quer pode acontecer, porque há margem de manobra suficiente para isso. Porém, você precisa tomar o cuidado de deixar as pessoas envolvidas cientes dos seus movimentos, para que possam acompanhar tudo com transparência e, principalmente, se sintam incluídas em tudo.

Gêmeos

Reiniciar o sistema, colocar tudo em ordem e seguir em frente com a persistência necessária que todo novo começo deve ter, até encontrar o movimento fluido que garanta um pouco mais de tranquilidade. Encare este momento de sua vida com alegria, porque é o início de uma época melhor.

Câncer

Coisas interessantes e importantes podem começar em conversas banais, aparentemente sem valor algum. Por isso mesmo é de fundamental importância estar sempre com a mente lúcida e atenta, porque no meio do ritmo cotidiano tendem a acontecer conversas que iniciam processos muito importantes.

> Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

Leão

Neste momento é propício você se focar em tudo aquilo que possa ser concluído, porque, inclusive, isso clareará o panorama para que as coisas novas que você deseja colocar em marcha, encontrem espaço e tempo para você as administrar. Fins e novos começos, tudo junto e ao mesmo tempo.

Virgem

Tome todas as iniciativas pertinentes a cada caso, nada espere acontecer, pois, neste momento, é você que deve fazer acontecer. Isso agrega tensão sobre suas costas, mas isso é preferível a você ficar relaxando e descansando quando tem tanta coisa em jogo, tanta coisa para fazer.

Virgem, não descanse enquanto tem tanta coisa em jogo, tanta coisa para fazer.
Virgem, não descanse enquanto tem tanta coisa em jogo, tanta coisa para fazer.
(Foto: )

Libra

Ainda está tudo muito estranho para você, porque quando parece que tudo segue numa direção, lá vêm novos acontecimentos a mudar o rumo. Preserve o juízo, coloque a cabeça no devido lugar, respire fundo, porque nada disso significa que você deva se preocupar em relação ao futuro dos seus projetos.

Escorpião

Na prática, você não conseguirá ter certeza absoluta sobre o que seria melhor fazer, porém, assim mesmo você terá de agir. Cuide para fazer isso com leveza e alegria, porque as dúvidas tendem a despertar a ansiedade e sua alma não lida bem com isso. A leveza é o antídoto necessário.

Sagitário

Certezas são boas e tranquilizam, mas para que seus efeitos sejam verdadeiramente benéficos, você precisa investigar um pouco e verificar se é tudo do jeito que parece, ou se, por ventura, nem tudo segue como aparenta. Investigar a realidade será sempre muito importante. Em frente.

> Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

Capricórnio

Apesar de sua alma estar convencida de estar com toda a razão do seu lado, mesmo assim você terá de abrir espaço para conversar com todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho, ouvindo opiniões discordantes com as suas. Todas as visões precisam ser combinadas e postas em prática.

> Por que pessoas morrem mesmo vacinadas contra a Covid-19?

Aquário

As discórdias hão de mostrar o caminho de uma prática que precisa se tornar parte integrante de seu ritmo cotidiano. Está tudo de ponta-cabeça, e você precisa tomar as rédeas em suas mãos para, com domínio mínimo da situação, conduzir tudo a um estado de harmonia desejável.

As discórdias hão de mostrar o caminho de uma prática que precisa se tornar parte integrante de seu ritmo cotidiano
Aquário, as discórdias hão de mostrar o caminho de uma prática que precisa se tornar parte integrante de seu ritmo cotidiano
(Foto: )

Peixes

Tudo precisa ser passado a limpo para que, daqui em frente, as coisas fluam melhor nos relacionamentos mais significativos de sua vida, sejam esses de natureza pessoal ou comercial. Enquanto a clareza se instala, os ânimos se inflamam e há discórdia, mas depois tudo se acalma e melhora.

Confira o Canal do NSC Total no YouTube

Você também pode querer ler

Quanto vale uma medalha de ouro?

Corrida de bandeja? Veja esportes que brasileiros seriam medalha de ouro

Saiba se atletas olímpicos podem beber álcool e entenda mais sobre

O que é o gesto de protesto no pódio das Olimpíadas

Cobra d’água: tudo que você precisa saber sobre

Cobra de jardim: o que tem por trás da espécie

Tem para todos os gostos: descubra os tipos de cogumelos

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid?

Como recuperar o paladar depois da Covid

Se nunca ouvir falar, agora vai: saiba o que pansexualidade

Heterofobia existe? Entenda mais sobre o tema

Descubra tudo sobre os tornados em SC

Famosos formados em cursos bem curiosos e bizarros

Já queremos 2022: veja os grupos da Copa do Mundo 

Reinfectados por Covid: veja quem são os famosos que pegaram o vírus duas vezes

Sexo em público é crime? Entenda a sentença

Precisa renovar a CNH? Confira as datas

Bolsa Família 2021; confira o calendário

Semana com apenas 4 dias? Saiba como trabalhar menos e ganhar mais

Colunistas